Porque não se vestir bem no trabalho ?

O tempo de ter que vestir aquele botina de segurança preto desconfortável e horrível já acabou faz tempo , Ninguém mais quer vestir um calçado duro cheio de cimento e de repente ter que ir ao Banco ou receber um cliente . Somos usuários exigentes , queremos opções para as mais diversas ocasiões . seja para áreas administrativas, indústria de baixo risco e até para o lazer, práticas de esportes leves, atividades ao ar livre como trilhas e montanhismo.

  •   Botina de segurança ou de passeio…

Existem hoje vários modelos de botinas de segurança com muita técnologia que mostra como os fabricantes estão preocupados com as novas exigências do usuário . desde Forração de alta absorção , colarinho e lingueta acolchoados , fechamento de cadarços com ganchos em nylon , solado com amortecimento contra impactos e anti torção dando mais estabilidade , e até com técnologia de dispersar umidade e regular temperatura!

 

Aliás , por muito tempo o publico feminino foi ignorado pelos fornecedores de calçados . Entretanto de um tempo pra cá a realidade mudou muito . Presente em todos tipos de trabalho , as mulheres dominaram certos nichos de mercado. E são muito importantes para a Industria de calçado . Elas tem desde 2015 uma participação de 45% das de acordo com a Universidade de Caxias do Sul . Calçados de segurança femininos que não deixam a desejar….

Além disso , olhe quantos atributos os calçados mais em conta tinham…Solado rígido , couro de raspa duro e seco , pontas que machucam ,nenhuma ergonomia ,sem palmilha ,etc,etc .

Então fala a verdade, da pra voltar a usar um “trem ” desses? acho que não….

botina de segurança de raspa
botina de segurança de raspa

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.